Ser mãe é uma experiência incrível, mas pode ser um desafio quando se tratar do primeiro filho. Na lista do enxoval são muitas coisas, que chega a questionar-se se irá necessitar de tudo, mas acredita: vai mesmo. Um dos itens que certamente não poderá faltar será uma almofada de amamentação. Saiba as vantagens de uma almofada de amamentação para a mãe e para o bebé.

Conforto

A almofada de amamentação é uma simples solução para o desconforto durante a amamentação. Nos primeiros dias poderá não entender essa razão, mas com o passar do tempo, e com o crescimento, o seu bebé irá ganhar algum peso… e a cada dia fica mais difícil amamentar sem um suporte.

Além disso, este item traz conforto para a mãe e para o bebé.

A Almofada de Amamentação irá ser uma ajuda de sustentação enquanto ele mama. Com a sua forma em C, permite-lhe posicionar o bebé de forma confortável à volta do seu abdómen. Ao contrário das tradicionais almofadas, estas são criadas e idealizadas para a posição do bebé e respectivo conforto.

Utilização da Almofada de Amamentação

Esta almofada, como o nome indica, é utilizada durante o período de amamentação. No entanto, esta poderá ser utilizada de diversas formas, pelo que não se trata de um investimento apenas para a altura em que está a amamentar. É-lhe igualmente útil até mesmo antes do bebé nascer.

Poderá usar a almofada de amamentação como um apoio durante a gravidez, por exemplo, principalmente para a ajudar a dormir. É também útil para apoiar o bebé quando ele se tenta levantar, auxiliando – desta forma – o desenvolvimento da parte do superior do corpo.

Segundo vários estudos e opiniões médicas, usar a almofada de amamentação, a mãe fica menos dorida e cansada, reduzindo as dores no pescoço, ombros e braços.

Durante a amamentação, a espessura da almofada permite ao bebé ficar em posição superior ao mamilo, o que acaba por facilitar a sucção perfeita. Isto significa que o bebé poderá mamar mais facilmente do que outros que não utilizam, e as mães sentem igualmente menos dor durante a amamentação.

A nível psicológico, estas almofadas, podem melhorar a ligação entre mãe e filhos. Isto porque ambos estarão sentido-se plenos e confortáveis. Para as mães que tiveram um parto de cesariana, a almofada de amamentação irá igualmente ajuda a reduzir a pressão sobre o abdómen.

Compre a sua almofada de amamentação

No Sou Saudável comercializamos a Almofada de Amamentação toda ela produzida em Portugal, idealizada para o conforto da mãe e do bebé. Rapidamente tornou-se num produto de eleição para as mamãs de Portugal, sendo igualmente o feedback bastante positivo.

O preço da almofada de amamentação é de apenas 13,90€ + portes de envio. Este é um preço de campanha especial e que recebe ainda de oferta a capa da almofada de amamentação. Desta forma poderá lavar a capa sempre que a sujar ou se justifique, sem danificar a qualidade da almofada.

Disponível em 4 cores básicas (sem padrões): azul, verde, rosa e amarelo.

Dimensões: 65 x 50 cm; Tecido 100% minimate; Interior em espuma de latex;

Clique para comprar
Clique para saber mais