Toda a mulher tem aquele desejo de parecer mais magra, e quando a roupa não ajuda ainda se torna pior para nós lidar com a situação.

A primeira coisa que você deve ter em conta é o número que compra, pois é essencial que compre o seu número e não um mais acima, pois não lhe irá esconder a gordura que tem a mais no corpo, apenas a irá dar um ar mais largo.

Se quer parecer mais magra, as calças de ganga que mais a favorecerá são os modelos straight leg e boot-cut pois assentam bem sobre a anca.

Deve evitar vestir roupas volumosas, pois vai conferir-lhe um ar rechonchudo, para isso, deve conciliar a roupa que veste, e em muitos dos casos deve colocar a camisola dentro das calças.

Se o seu caso é também ter seios grandes, não use os decotes com corte longos abaixo do peito (Estilo Império), nem camisolas com estampados largos, pois vai parecer que ainda têm mais volume.

Deve sempre desviar a atenção para os sítios onde não tem tanta acumulação de gordura, para evitar que reparem logo na sua gordura. Por exemplo, se tiver mais gordura nas coxas, use uma camisola com cores mais fortes, e com um decote em V, para chamar mais atenção para a parte superior do seu corpo, e o decote vai-lhe conferir uma imagem de pescoço mais longo.

Evite as camisolas de manga curta que contenham qualquer tipo de elástico, pois vai-lhe apertar a gordura e ficar à vista. Para esconder a gordurinha na barriga, use camisas e casacos mais cintados, que marcam a cintura de lado e não à frente.

Deve caminhar o mais direita possível, a postura é uma grande determinante para quem quer parecer mais magra.

Não use camisolas com riscas horizontais, opte sempre pelas verticais, pois vai atrair o olhar na vertical não deixando que provoque aquele aspeto redondo. E evite usar saias que acabem na parte mais gorda da sua perna. Em relação às calças, se tiver um rabo mais volumoso, não use de cinta descida, opte por um modelo boot-cut, assim parecerá mais alta e mais magra.

Dicas Para Parecer Mais Magra:

Deve investir em casacos que terminem entre a anca e a cintura, isso vai fazer com que pareça mais alta, logo, mais magra. Tenha cuidado se os casacos forem justos.

Colares e écharpes também a vão fazer mais alta.

Não use botas pelo tornozelo com saias! A não ser que tenha meia calça opaca escura e a bota da mesma cor que a meia, caso contrário, não use!

Tenha cuidado com o tipo de lingerie que usa. Deve escolher aquele que lhe assenta na perfeição, sem apertar, nem fazer rolos para não se notar na roupa que veste.

Se o seu caso for ter pernas gordas, não use saltos com tacões altos e fininhos, pois vai se notar a diferença entre o tacão e a perna, acabando por parecerem ainda mais gordas.

Se gosta de jeans, deve investir nos tons escuros. Vai ver que não parece ter tanta gordura acumulada.

Se quiser usar um vestido, aposte num trespassado de malha ou seda.

Vestir-se da mesma cor por completo, especialmente com roupas escuras, vai parecer ter uns quilos a menos.

Faça dos padrões seus amigos! Concilie uma peça de roupa com padrão e outra de cores sólidas. Por exemplo, caso tenha o tronco maior, deve investir numa camisola de cor lisa, e completar por uma saia, leggings, calções, com padrões. Caso o seu problema estiver nas pernas, faça o contrário.

Os cintos também a podem ajudar bastante Tente usar cintos largos em vez de finos e de preferência elásticos, pois vai-lhe dar maior conforto.

Quando usar calças, não use com pregas nem com tamanhos pequenos, uns centímetros a mais é o essencial para que o pneuzinho não saia para fora. E se lhe cair, nada que um cinto ou cinta modeladora não resolva.

Produtos para perder peso

> Café Verde
> Sumo Detox M Juice
> Cinta Modeladora