Começo por me apresentar, chamo-me Luísa Machado tenho 42 anos e sou de Lisboa. Desde que entrei na casa dos quarentas que perder peso se tornou impossível. Já o ganhar peso passou a ser um hábito e, confesso, estava bastante triste e sentia-me mal comigo própria.

Umas gordurinhas a mais e uma barriga um pouco mais inchada faziam-me sentir vergonha de mim própria. Estava a perceber perfeitamente o que várias outras mulheres sentiam e nunca tinha tido a noção do quão prejudicial é para o nosso psicológico. Inclusive deixei de ter desejo de qualquer actividade com o meu marido. Simplesmente tinha vergonha do meu corpo que até então tinha orgulho – sempre consegui controlar o meu peso assim como as gordurinhas.

Como perder a gordura da barriga

Entrei na fase do desleixo. Fui a farmácias e a variedade de produtos para a perda de peso são imensas, gastei dezenas de euros em apenas 4 ou 5 produtos. Um absurdo que me deixou mais frustada pois não resultaram. Nada. Imaginam o que é sentir que não conseguimos perder peso e ainda ficamos sem dinheiro? A frustração aumentou, aumentou e cheguei aos 92kg. O meu peso normal – em outros tempos – seria sempre os 77/78kg.

Mas não pensem que tomei só os produtos da farmácia e me sentei no sofá. Eu andava 30 minutos por dia e tive alguns cuidados na alimentação. Nada. Nem 1Kg!!

Durante os meus serões de Facebook apareceu-me lá um produto de nome Sumo Detox M Juice. Pensei logo, olha mais um (já tinha gasto dezenas em outros produtos para perder peso). Mas a quantidade de comentários e partilhas despertou-me curiosidade. Comecei a ler os vários comentários. Algumas pessoas perguntavam o preço. Outras falavam maravilhas do produto e que estavam a conseguir perder peso… como nunca tinham conseguido antes. Aqui fiquei com uma esperança e pensei de imediato “será que este resulta ou é mais um?”.

Entrei com contacto com a página (Sou Saudável) e expliquei-lhes que já teria gasto imenso dinheiro em produtos para perder peso… e se este não seria mais um?? Pedi-lhes sinceridade (escrevi mesmo “sejam sinceros, estou muito triste comigo própria e não quero ser mais enganada”).

A resposta foi além do que eu esperava. Explicaram-me as condições de compra do produto, a sua composição, para que servia, como iria atuar, o seu objectivo e ainda uma média – com base no feedback dos clientes – de peso que poderia vir a perder. Mas deixaram claro que cada organismo atua de forma diferente e que seria sempre necessário ter alguns cuidados na alimentação e, se possível, a prática de exercício físico.

Gostei da forma como a conversa decorreu. Para além da informação acima, aconselharam-me com alguns cuidados a ter durante a toma deste detox assim como a melhor forma de o tomar. Recebi inclusive um livro digital que foi oferta, com algumas receitas de sopas, sumos etc para fazer na minha dieta. Fiquei tentada a dar uma última oportunidade ao meu objectivo, tinha de ser desta! Será que isto ia mesmo resultar?

Cedi. Encomendei um frasco do Sumo Detox M Juice. Este dá para 33 dias e tem 500ml segundo me tinham indicado e comprovei no rótulo. O valor era relativamente baixo (29,90€ com portes grátis e ainda a oferta do tal livro digital). Só de pensar que comprei uns comprimidos por 60€ que não fizeram nada – hoje em dia – arrependo-me imenso.

Feita a encomenda, fiquei ansiosa por receber o dito sumo e começar o meu “tratamento”. Eu tinha de voltar a ser feliz e a sentir-me bem com o meu corpo. A relação com o meu marido estava a ficar um pouco instável, por minha culpa. Os meus filhos não entendiam o que se passava. Confesso que houve alturas que pensei que estava a estragar tudo, éramos uma família feliz e o meu desleixo e o facto de não conseguir perder peso poderia por em risco a minha família… que tanto amo!

Passado 3 dias recebei em casa a embalagem, paguei no ato de entrega (pedi envio contra reembolso). Abri logo a embalagem e cá estava ele, o famoso Sumo em que coloquei toda a minha esperança. Como eram 10h da manhã podia começar já naquele dia a toma. Deixo-vos já a dica principal e que me recomendaram também:

Tomem 15ml do sumo diluídos em 1.5 litros de água. Como temos de beber – pelo menos – 1.5 litros de água por dia, aqui estamos a fazer dois em um.

Fiz a minha garrafinha e comecei a beber. Neste dia decidi que ia levar à risca o que me tinham aconselhado e tinha de conseguir. Teria de voltar a ser eu, recuperar a minha paz interior e fazer as pazes com o mundo. A minha família é o meu pilar! (Nesta altura estou a chorar enquanto escrevo isto, só de pensar no que o meu marido e filhos tiveram de me aturar e fui, muitas vezes, rude para com eles, arrependo-me tanto. Felizmente e agradeço por terem sido mais compreensivos do que eu fui).

Partilho-vos o que fiz no que diz respeito à minha dieta:

Todos os dias, à noite, preparava 15ml em 1.5 litros de água. A dieta abaixo segui com base no que me recomendaram na página e li em artigos do Google.

Manhã
1º coisa do dia, beber um copo da preparação.
Um pouco mais tarde, depois de me preparar para ir para o trabalho um café e a acompanhar pão integral com manteiga magra.

Meio da manhã
Uma peça de fruta ou – quando estava de folga – um sumo detox seguindo as receitas do livro que ofereceram.

Almoço
Antes do almoço bebam uma quantidade maior do Sumo Detox M Juice, ele ajuda a inibir o apetite.
Refeição: Grelhados (Abandonei por completo os fritos) a acompanhar um pouco de arroz e salada.

Lanche
Uma peça de fruta, um iogurte ou umas bolachas integrais (apenas uma destas coisas).

Jantar
Importante aqui não abusar. Por opção optei por comer apenas Sopa ao jantar. Uma vez por outra também peixe grelhado só com salada a acompanhar.

Seia
Aqui é mesmo fundamental não cair na tentação de fazer asneiras. Como gosto de ver a novela tinha a tentação de comer “lixo”. Em alternativa, comecei a comer alguns frutos secos (não em demasia) e umas bolachas integrais para enganar o estômago.

Entre o jantar e a seia fiz dia sim, dia não uma caminhada de cerca de 30 minutos.

Não se esqueçam de ir bebendo, claro, o sumo detox m juice durante o dia. Costumava beber um pouco mais antes do almoço e antes do jantar.

Repeti este processo durante 3 meses. Cometi alguns “pecados” de 15 em 15 dias confesso, mas nada em exagero, não queria estragar o que podia ser a minha felicidade de novo.

Como foi a evolução

Na primeira semana notei algumas diferenças. A minha barriga estava menos inchada e como tinha retenção de líquidos foi também uma grande ajuda nesse sentido. Idas à casa de banho eram frequentes e ainda bem, um alívio! A nível de peso perdi cerca de 1kg. Pode não parecer muito mas, para mim, foi uma alegria imensa! Chorei ao pesar-me!

A partir daqui o meu objectivo era cada vez mais não falhar e continuar a seguir tudo à risca. Se foi fácil? Não, digo-vos do fundo do coração que não foi fácil mas que valeu cada dia e cada minuto.

Estava a chegar à quarta semana e tinha perdido exatamente 5kg! 5Kg num mês! Nesse mês a minha vida já começou a ser diferente e estava feliz! Feliz, motivada e com certezas de que aquela noite, no facebook, em que vi esta publicidade, tinha mudado a minha vida.

Imediatamente voltei a fazer encomenda de mais 2 frascos, pelas minhas contas e, se tudo continuasse a correr bem, mais 2 meses e conseguiria voltar ao meu peso ideal e, assim, atingir o meu objectivo de voltar ao peso antigo.

4 dias depois chegavam os meus dois frascos a casa.

Continuando a minha dieta e exercício, o segundo mês consegui perder apenas 4kg. Fiquei feliz na mesma, mas queria ter perdido 5Kg. Mas segundo comentei na altura com os responsáveis da página e me indicaram, o primeiro mês tende a ser mais eficiente e o segundo um pouco menos rápido. Não fiquei, em momento nenhum, desanimada. Antes pelo contrário, continuar era a única hipótese e tinha de conseguir perder 6Kg num mês.

A nível de dieta mantive tudo igual, apenas deixei de comer “lixo”. De 15 em 15 dias costumava comer uma boa sobremesa ou chocolates, no terceiro mês não fiz nada disso. Tolerância zero! Para além disso, aumentei as caminhadas de 30 minutos para 45 minutos e acelerei um pouco o passo, tinha de conseguir!

Passaram 3 meses e no último dia em que acabou o terceiro frasco pesei-me. Pesava precisamente 77.2Kg! Chorei muito, mesmo muito! Mas chorei de alegria! EU consegui! Eu tinha conseguido!

Fiz questão de enviar mensagem para a página a agradecer do fundo do coração terem-me ajudado a mudar a minha vida, recuperando a alegria que em outros tempos tinha. Foram impecáveis, sempre e isso eu apreciei muito durante estes três meses (Iniciei em Janeiro e terminei em Abril de 2017)

Como estou hoje?

A minha balança diz-me que estou com 77.5Kg. Já não estou a tomar o Sumo Detox M Juice todos os meses. Depois de terminar o terceiro mês, continuei apenas com os cuidados de alimentação e pontualmente algumas caminhadas.

Este detox ajudou-me a atingir o meu objectivo. Agora teria de seguir a minha vida sem ele e tentar manter-me no peso desejado. E foi isso que fiz e, felizmente, correu tudo bem. Hoje posso dizer que sou uma mulher feliz comigo própria e com os outros, principalmente com a minha família. Sempre me apoiaram e também fizeram vários esforços para que eu conseguisse atingir esta meta.

O meu filho mais novo detesta peixe. E coitadinho, chegou a fazer várias refeições de peixe – para me acompanhar – e não fazer com que eu me sentisse frustrada por estarem a comer outra comida qualquer. Estes pequenos gestos uniram – ainda mais – a família.

Voltei a tomar o Sumo Detox M Juice agora no Verão. Achei por bem, uma vez que durante as férias a rotina muda e alimentação também, seria benéfico. Fiz apenas 30 dias e mais numa base de fazer uma limpeza ao meu organismo. Estive de férias em Junho, tomei durante o mês de Julho. Estamos em Setembro e o meu peso continua perfeito.

Porque escrevi isto tudo? Rer passado por esta fase da minha vida,  vez com que passasse a dar valor às pessoas que – infelizmente – não conseguem emagrecer. Eu não sabia o que era sentir o que senti. Eu não dava valor aos que estas pessoas sentem, pensava que não perdiam peso muitas vezes por preguiça. Mas eu sou prova viva de que as coisas não são assim.

Falei com a página Sou Saudável e perguntei-lhes se eu quisesse partilhar a minha vitória a poderia partilhar na página, para ajudar outras mulheres que vivem a situação que vivi. Aceitaram, claro! Disse-lhes que iria escrever tudo sobre a minha conquista e que podiam partilhar à vontade para que mais pessoas pudessem atingir os seus objectivos.

Só posso dizer e afirmar com toda a certeza que este produto é eficaz, funcionou comigo – depois de vários outros nem 1kg ter perdido. E não seria justo não partilhar isto com mais pessoas. É por este motivo que vos escrevo com alegria e espero ajudar-vos em alguma coisa.

Agradeço a oportunidade, a amabilidade e as palavras de todos os que me acompanharam nesta luta. Obrigada ao Sou Saudável por tudo e à menina Cristina com que tive o prazer de falar aquando as minhas encomendas e me deu algumas dicas.

Luísa Machado – Setembro 2017

> Saber mais sobre o Sumo Detox M Juice
> Como encomendar o Sumo Detox M Juice

Nota Sou Saudável: Agradecemos o reconhecimento da Luísa e por ter partilhado este fantástico caso de sucesso com todas as nossas atuais e futuras clientes. Uma fonte de inspiração e ficamos felizes por ter feito parte desta conquista. Todo o texto é da autoria da Luísa, foram apenas alterados estilos de apresentação e adição de imagens. A imagem associada a este artigo no Facebook não corresponde à Luisa, que nos pediu para não colocar uma foto sua, por questões de privacidade.

Outros testemunhos e comentários de clientes


Estes e outros casos de sucesso na nossa página do Facebook